Como ser exclusivo e estar no YouTube ao mesmo tempo?

 

Segundo o Portal Exame o YouTube começa a dar os primeiros sinais do que o Youtube Red poderá disponibilizar.

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/youtube-comeca-a-transmitir-jogos-de-futebol-ao-vivo

Enquanto você se pergunta em como é possivel ter exclusividade e estar no YouTube ao mesmo tempo, fique sabendo que isso já é possivel desde meados de setembro de 2015, através do YouTube Red: Serviço de assinatura com conteúdo exclusivo do youtube com direito a conteúdos exclusivos, além de outras funções no site.

Este recurso permite transmitir ao Vivo em qualidade premium, com vídeos criptografados e opcionalmente ao mesmo tempo no Canal do Youtube™, além dos recursos do Youtube™ todos os recursos de Chat, compartilhamento e anexação de documentos das Palestras são integrados a transmissão.

Quem escolher ser cliente e pagar a mensalidade além de conteúdo exclusivo como séries terá acesso a diversos conteudos, os assinantes poderão salvar os vídeos para assistirem posteriormente em modo offline, poderão ouvir música com a tela desligada algo que já era possível para quem assinava o YouTube Music Key e produção em segundo plano: continue a reprodução de vídeos em seu dispositivo móvel enquanto usa outros aplicativos ou quando sua tela está desligada.  Esse benefício está disponível nos aplicativos para dispositivos móveis do YouTube, do YouTube Music e do YouTube Games.

Os assinantes também recebem o primeiro mês de graça, à lá Netflix, e ainda  os anúncios antes dos vídeos não irão mais aparecer, os assinantes podem se sentir livres dos comerciais e anuncios indesejados, você poderá ver sua rogramação sem interrupções.

No ato do lançamento o youtube Red tem como exclusividade os Estados Unidos, o YouTube Red os usuários do Android pagam  cerca de US$ 9,90 ao mês, enquanto quem tem iOS pagará US$ 12,90 pela mensalidade (o Google não explica o motivo da discrepância do preço). Agora em 2016  estão trabalhando para que o serviço será expandido para mais países mas o YouTube ainda não deu uma data exata nem quais são os locais.

Existem também uma politica de reembolso Os clientes podem solicitar o reembolso ou o cancelamento a qualquer momento dentro do prazo de sete dias após a compra, caso a reprodução não tenha sido iniciada. Se você comprou um conteúdo com defeito, indisponível ou que não funciona como declarado, pode  entrar em contato com equipe de suporte do YouTube Red e solicitar um reembolso a qualquer momento. Quando o reembolso é concedido revoga-se o acesso ao conteúdo pago  e o dinheiro é devolvido.

O YouTube Red está disponível nos EUA. Se você sair desse país, não poderá salvar vídeos off-line, não conseguirá reproduzir em segundo plano e ainda verá anúncios. Os vídeos que você salvou off-line antes de sair dos EUA continuarão disponíveis off-line por 30 dias. Segundo suporte Youtube Red.

Caso tais transmissões sejam inclusas no serviço de streaming do YouTube e se tornem frequentes, as negociações de direitos de transmissões de esportes, inclusive no Brasil, onde a televisão domina o mercado, poderão ser afetadas.

Em breve traremos mais novidades, e mais detalhamentos caso necessitem de maiores informaçoes  deixe seu comentário e sua dúvida que teremos um imenso prazer em responder e gerar novos conteúdos para esclarecer suas dúvidas.

 

Fonte de Pesquisa:

pesq

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/zuckerberg-anuncia-transmissao-de-videos-ao-vivo-no-facebook

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/youtube-comeca-a-transmitir-jogos-de-futebol-ao-vivo

http://www.b9.com.br/61349/social-media/youtube-red-assinatura-conteudo-exclusivo/

http://blog.opovo.com.br/id/page/4/