Como montar uma WebTV no WordPress?

WEBTV

Segundo o Portal Target digital Em 2011, 20 a 25% dos novos sites publicados foram desenvolvidos com WordPress, a média é que 16% dos sites atualmente em funcionamento utilize o WordPress.

http://www.targetdigital.com.br/2012/06/o-poder-do-wordpress-infografico/

Antes de mas nada é fato que o vídeo na Internet já é realidade!

O YouTube exibe 4 bilhões de arquivos multimídia por dia e recebe 72 horas de conteúdo por minuto! Com o crescimento de plataformas como celulares, smartphones, tablets e TVs conectadas, essa onda tende a crescer ainda mais.

Entre os primeiros 1 milhão de sites presente, 14,7% utilizam este CMS, entre os sites estão das empresas: Honda, the New York Times, Ford, CNN, NASA, Havard Law School, BBC Top Gear, TechCrunch, National Geographic, Adobe Blogs entre muitos outros.

O WordPress é atualmente traduzido por 40 idiomas diferentes como por exemplo: alemão, japonês,  espanhol, russo, italiano, francês, catalão, árabe, português e outros.

A participação de mercado do WordPress atingiu 53,8% contra 9,2% do Joomla!, 6,7% do Dupral e 30,3% de outros sistemas de gerenciadores de conteúdo (CMS – Content Management Systems).

Para os profissionais que trabalham com WordPress, numa pesquisa com mais de 18.000 usuários do WordPress em 2012 o valor de ganho médio foi de 50,00 dólares por hora, para quem adota o WordPress em seus projetos.

A inteligência coletiva está presente no WordPress, com mais de 19.000 plugins disponíveis gratuitamente para personalizar seu modelo ou o conhecido template.

IPTV MAX é a TV via Internet, é vídeo e áudio oferecidos através de uma conexão de Internet.

Você pode assistir a IPTV MAX via Internet no monitor de um computador, na tela de uma televisão ou de um dispositivo móvel como um telefone celular ou um iPod e/ou que tenha conectividade.

Seria o mesmo que sintonizar uma televisão, só que via Internet, com mais variedade. Oferecem programas produzidos independentemente voltados para pessoas com interesses específicos. Se você deseja assistir a um programa sobre cozinha vegetariana, por exemplo, provavelmente poderá encontrá-lo mais facilmente na Internet do que na TV regular.

 


Passos para criar sua tv na internet .
 

Equipamento:

Para facilidade de uso, mobilidade, e muitas vezes preço, ir com uma câmera digital. Por outro lado, muitas filmadoras DV capturar som superior e imagem, ao custo de portabilidade e às vezes preço.

Tenha em mente que com uma câmera digital, você pode fazer upload de clips de vídeo não editadas diretamente da câmera. Este é o caminho mais fácil e rápido para obter o seu vídeos para cima, mas hoje em dia também tem celulares com alta resolução nas fotos.


Técnicas de captura:

Não tenha vergonha de fotografar eventos mundanos, entrevistando amigos, e constantemente ter sua câmera pronta para ir, pois práticar é bom. Quanto mais você usa sua câmera em situações comuns é mais fácil para capturar algo importante na primeira tentativa.


Edição:

Agora que você já disparou o seu vídeo, você pode querer aparar arestas, adicionar transições, e geralmente misturar as coisas.


Licença:

Direitos do autor do video. Saiba tirar proveito de seus direitos autorais para torná-lo mais fácil e mais explícita para as pessoas a compartilhar e divulgar o seu trabalho (usando o Creative Commons). Uma vez que um autor é automaticamente atribuída para cada vídeo criado , este pode ser do seu interesse.


Publicar
:

Uma vez que seus arquivos de vídeo está pronto para ir ao ar,  você precisa publicá-los na internet. Há um monte de opções, mas tente filtra-los. A primeira questão a se perguntar: “Será que eu quero facilidade de uso ou mais controle sobre apresentação, formato e experiência de visualização?”


Promover- tipo de publico:

Identificar, desenvolver e sustentar o seu público e criar um canal de TV pela internet vibrante, maneiras de atrair e atualizar os três tipos de membro da audiência: espectadores casuais, os visitantes do site, e os assinantes. Uma vez que estamos menos interessados no espectador casual (ou o hit de vídeo viral singular), que dedicou seções para melhorar a sua experiência de visualização e ganhando assinantes adicionais.

Em breve traremos mais novidades, e mais detalhamentos caso necessitem de maiores informaçoes  deixe seu comentário e sua dúvida que teremos um imenso prazer em responder e gerar novos conteúdos para esclarecer suas dúvidas.