3 maneiras para aumentar a audiência do público nas transmissões ao vivo.

Por estarmos falando de vídeos ao vivo e em tempo real, é comum acontecerem alguns deslizes ou erros durante o percurso. Portanto é fundamental planejamento e organização. A seguir veremos 3 maneiras simples para aumentar o envolvimento do seu público nas transmissões.

1. Antes do seu evento: acompanhe seu público através de registro e pixel
Primeiro você precisa estabelecer uma base de rastreamento para marketing e publicidade para o seu público. Isso ajudará você a identificar os interessados no evento.

2. Durante o seu evento: ative a tecnologia de redirecionamento de publicidade
Logo após o evento ser lançado, será possível usufruir da tecnologia de publicidade para a promoção da Transmissão ao vivo.
Como você reuniu uma amostra de dados exigindo que o público se registrasse e recebesse pixels no estágio ‘antes do evento’, agora você pode segmentar ainda mais para garantir que você esteja recebendo as pessoas certas durante o evento real. Durante o evento ao vivo, aparecerá anúncios estratégicos na Web para o público alvo.
3. Após o seu evento: redirecione seus espectadores de transmissão ao vivo envolvidos
A maioria das exibições de vídeos ocorrem logo após o término da transmissão, quando as pessoa tem de fato tempo para acessar. Portanto, verifique se você está projetando suas transmissões para visualização em tempo real e sob demanda.