Veja 5 vantagens da transmissão ao vivo:

1) Aumentar o alcance
A transmissão ao vivo possibilita um maior alcance do seu evento, ou seja, não há um limite. Há um potencial de alcance 10, 20, 30 vezes maior do que o evento físico por exemplo.

2) Reduzir custos
Outra vantagem da transmissão ao vivo é a redução de custos. Você não precisa se preocupar com espaços grandes ou infraestrutura. É uma excelente proposta para que está buscando um evento de alto impacto, qualidade e de baixo custo.

3) Possibilidades de monetização
Com a transmissão ao vivo realizada através de plataformas profissionais, é possível cobrar por acessos de usuários. Outra opção é estimular a venda de produtos.

4) Estímulo do engajamento em tempo real
Segundo uma pesquisa, a transmissão ao vivo alcança até 10 vezes mais do que a transmissão gravada. Isso porque a live acontece agora e é possível que o usuário interaja através de mensagens em tempo real. Ao compartilhar o link da live, é possível atingir pessoas que acabaram de descobrir o evento e ainda podem fazer parte disso.

5) Captura de leads qualificados com sua transmissão ao vivo
A Plataforma da transmissão possibilita cadastrar pessoas que se interessaram em assistir o seu evento. Esse público é muito mais fácil de adquirir seus produtos ou mesmo em estar na sua próxima transmissão. Então utilize esses leads a seu favor.Agora que você já viu algumas das vantagens da transmissão ao vivo, é hora de começar a fazer sucesso com seus eventos.